Gerenciar pós-venda da Volvo Penta e Mercury, no segmento náutico e industrial.
Contempla desde atendimento, execução de serviços, estoque, controle de qualidade, bem como as seguintes atividades:
- Elaboração, acompanhamento e atualização de relatórios com controle de gastos e faturamento do departamento;* Utilização de ferramenta de gestão para resolução de problemas;* Atendimento ao cliente;* Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos clientes, compartilhando os resultados com a equipe;* Analisar os resultados comerciais e os indicadores de faturamento/rentabilidade;* Conduzir a prospecçãode novos negócios;* Manter as relações de trabalho e um clima de equipe assegurando o cumprimento dos regulamentos internos;* Assegurar e fazer cumprir a ordem de manutenção da oficina;* Organizar a manutenção e os inventários contábeis e físicos dos materiais;* Assegurar o respeito à coleta seletiva, respeitando a legislação ambiental;* Aplicar a política de pós venda preconizada pela marca e ser interlocutor com a marca.
Para concorrer à vaga é importante que você tenha:
Experiência com manutenção;Domínio dos processos de pós-vendas.