Descrição da oferta de emprego
A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
Responsabilidades:
1. Responsável por liderar a equipe de atendimento, garantindo a eficiência no atendimento ao cliente e o cumprimento de metas estabelecidas.
2. Monitora o desempenho dos atendentes, fornece feedback, organiza treinamentos, e elabora estratégias para otimizar os processos.
3. Acompanha indicadores de qualidade, resolve escalonamentos e assegura a satisfação do cliente.
Requisitos:
1. Experiência em gestão de equipes de atendimento;
2. Habilidade em monitorar e melhorar KPIs (indicadores de desempenho);
3. Forte capacidade de comunicação e liderança;
4. Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões rápidas;
5. Foco em resultados e melhoria contínua;
6. Superior Cursando ADM, RH ou área correlatas.
A empresa oferece salário fixo + benefícios.
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