Horário:Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 08h00 às 18h00 e sábado até as 12h00.
Modalidade:Presencial
Descrição:Direcionar e acompanhar os trabalhos da equipe de vendas internas no modelo ON-LINE.
Acompanhar e direcionar os atendimentos do SAC/PÓS VENDAS, dar apoio nas resoluções diversas.
Acompanhar e treinar a equipe de vendas quanto ao uso do sistema CRM.
Monitorar o sistema CRM, dar feedback e direcionar quanto ao desempenho de cada vendedor.
Traçar metas mensais/semanais/diárias e acompanhar a evolução de cada membro da equipe.
Acompanhar captação dos Leads, distribuir para equipe de vendas e monitorar a evolução em cada etapa do funil de vendas.
Acompanhar e dar andamento nas cotações do dia a dia junto com cada televendedor(a).
Monitorar e dar atenção para as grandes contas/cotações.
Reunião semanal com gerência geral para análise e direcionamento dos resultados.
Elaborar relatórios em Excel, seja para reunião com diretoria e/ou tomada de decisão.
IMPORTANTE:a gestão de vendas da empresa está informatizada com a utilização de sistema CRM, consequentemente, é necessário a pessoa apresentar robusta experiência com esta ferramenta.
Requisitos:Experiência comprovada na liderança de equipe de vendas internas, envolvendo a média de 6 pessoas.
Habilidade com trabalho em equipe, liderança e pegada na área comercial de vendas.
Vivência e domínio com vendas on-line, Facebook, Instagram, Marketplace, etc.
Vivência com funil de vendas e utilização de CRM (obrigatório).
Pessoa antenada e atualizada com tecnologia com foco em vendas on-line.
Maturidade para trabalhar em ambiente sob circunstâncias de pressão de metas/resultados.
Domínio intermediário/avançado em Excel para fins de controles, relatórios e tomadas de decisão.
Maturidade em reportar-se a gerência geral.
Graduação em curso relacionado a negócios é diferencial, assim como cursos complementares.#J-18808-Ljbffr