Empresa de alimentação, localizada no Shopping São José, está contratando um Coordenador de Atendimento, cujas funções serão:
Coordenar a rotina da equipe de atendimento, treinar e avaliar os profissionais;
Fechamento de caixa;
Acompanhamento de metas e atividades;
Análise, planejamento e tomada de decisões;
Acompanhamento das tarefas e carga de trabalho da equipe;
Garantir o cumprimento das rotinas de atendimento e regras seguindo a cultura e política da organização, sempre reportando ao Gerente;
Dar feedback aos colaboradores em suas funções.
Identificar e resolver eventuais problemas
Experiências e qualificações:
Fácil acesso ao Shopping São José
Trabalhar em equipe: ser colaborativo, honesto e íntegro em suas relações
Experiência na função
* Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Coordenador