Vaga de Assistente de Recursos Humanos em São Paulo / SPNome da empresa disponível para cadastrados.Descrição e ResponsabilidadesMissão do cargo: buscamos uma pessoa interessada em fazer as coisas acontecerem em questões relacionadas à área de departamento pessoal/pagamentos de terceiros. O novo integrante irá executar as atividades de rotinas de gestão de pagamentos de bolsas, visando o cumprimento dos prazos de pagamento e o atendimento aos prestadores de serviço dentro das normas da empresa, bem como garantir os padrões de atendimento e excelência dos processos. Assim, procuramos alguém proativo, que trabalhe bem em equipe, que goste de organização e trabalhos repetitivos e seja capaz de gerenciar seu tempo frente aos desafios da rotina.Será considerado diferencial experiência nas frentes de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, marcação de ponto, férias, benefícios, processos trabalhistas, folha de pagamento e atendimento aos colaboradores.ResponsabilidadesProcessamento de pagamentos de bolsistasLevantar dados dos bolsistas no SharePointEmitir contrato de trabalho dos bolsistas e para assinatura via sistema ClicksignRecepcionar contrato assinadoAcompanhar as aprovações de pagamentoLançar os dados de pagamento no SharePointProvisionar pagamento junto ao departamento financeiroProvisionar mensalmente pagamentos pendentes junto ao departamento financeiroPrestar atendimento e esclarecimentos de dúvidas gerais relacionadas às rotinas de pagamento aos bolsistasPropor melhorias nos processos de controle de bolsas e atendimento, utilizando ferramentas tecnológicas e boas práticas de gestãoRequisitosFormação: formação em andamento ou completa em administração, recursos humanos, contabilidade ou áreas afins.Competências:Pacote Office intermediárioFoco no colaboradorCuriosidadeCapacidade de lidar com problemasOrganizaçãoTrabalho em equipeAtenção aos detalhesComunicação clara e empáticaProatividade e capacidade de solucionar problemasTécnicas: domínio de Excel (tabelas, fórmulas básicas e intermediárias). Conhecimento em sistemas de gestão administrativa e financeira (desejável).Experiência: Experiência com pagamentos e controle de contratos de prestação de serviço. Será considerado diferencial experiência em rotinas de administração de pessoal e conhecimento do sistema RM Labore.BenefíciosAcesso a biblioteca TellesAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheAuxílio farmáciaBenefícios internosBolsa de estudosDay off aniversárioEmendas de feriadosGestão de saúde VitaPrevidência privadaSeguro de vidaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoVale-Transporte
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