ATIVIDADES:
- Organizar e acompanhar reuniões, redigir atas e preparar documentos ou apresentações.
- Fazer follow-ups das atividades alinhadas em reunião com as áreas internas e clientes.
- Fazer cotação e agendamento de viagens para colaboradores da empresa.
- Supervisionar serviços e compras de manutenção, limpeza, materiais de escritório e conservação do ambiente corporativo.
- Gerenciar contratos e fornecedores relacionados a facilities, garantindo a qualidade dos serviços.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Secretariado ou afins.
- Experiência anterior em funções similares.
- Domínio do Pacote Office (avançado) - Word, Power Point e Excel.
Modelo de trabalho presencial - segunda a sexta-feira, horário comercial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$4.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 24/12/2024