Já pensou em fazer parte do time de Sistemas de Canais de Vendas da MAIOR rede de Varejo Farma de Minas?
A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Analista de Suporte de Sistemas Sênior.
Principais responsabilidades :
* Executar análise de causa raiz dos problemas relacionados a incidentes de produção.
* Garantir a execução do chamado de incidentes recebido até o retorno ao usuário que acionou o chamado.
* Acompanhar e se atualizar quanto às mudanças dos sistemas, tornando-se o principal canal entre a produção / operação e a TI.
* Utilizar os padrões de atendimento estabelecidos pela gerência de TI aplicando técnicas do ITIL e COBIT.
Requisitos :
1. Formação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
2. Conhecimento avançado em SQL;
3. Experiência com análise e melhoria de processos logísticos;
4. Familiaridade em acompanhamento de desenvolvimento de sistemas com fornecedores;
5. Conhecimento Totvs RM RH;
6. Experiência com processos de homologação e testes de sistemas;
7. Habilidades de comunicação, colaboração em equipe e capacidade crítica para identificar oportunidades de melhorias.
Modelo : Híbrido (2 dias home-office e 3 presenciais)
Efetivo – CLT
Horário : 08 : 00 às 18 : 00
Benefícios :
8. Vale transporte;
9. Seguro de vida;
10. Plano de saúde Unimed coparticipativo;
11. Plano odontológico Metlife coparticipativo;
12. Convênio Araújo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
13. Participação nos resultados (PPR);
14. Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
15. Parceria com escolas de idiomas;
16. Parceria com SESC;
17. Parceria com Lavemcasa (Lavanderia);
Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
18. Local de trabalho : Belo Horizonte, MG
19. Regime de contratação de tipo : Efetivo – CLT
20. Jornada : Período Integral
21. Área e especialização profissional : Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
22. Nível hierárquico : Analista
#J-18808-Ljbffr