Você gosta de jogar video game e manja muito de tecnologia na area GAMER? Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? Então, está vaga perfeita para você!
**ATIVIDADES**:
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;
- Fazer registro dos atendimentos usando as ferramentas providas pelo cliente
- Garantir a satisfação do cliente e a resolução dos chamados conforme metas estabelecidas pelo cliente.
Consumidores que precisam de suporte técnico para instalar / usar produtos Xbox
Orientar os consumidores na utilização dos canais de suporte online do Xbox;
Acompanhar clientes até a resolução final de problemas técnicos;
Encaminhar casos para SME ou outras áreas quando necessário para resolver falha técnica;
Identificar oportunidade de vendas para suporte pago e fazer a oferta;
Explique sobre as promoções e fique atento a casos de bug momentâneos;
**ESCALA**: 6x1 (folgas alternadas)
**HORÁRIOS**: Diversos horários
**LOCAL DE TRABALHO**: Presencialmente no Campus Parnamirim - RN
IMPORTANTE
Ao entrar na plataforma para se inscrever, procure pela vaga abaixo:
SP | Expert em Interação | Suporte Serviços de Streaming Bilíngue
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Experiência de suporte técnico
Noção básica de Inglês
Habilidade com jogos eletrônicos
Conhecimento sobre jogos
Cordialidade e Simpatia
Capacidade de assimilação
**Sobre a empresa**: A TP é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente em cada interação. Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, com ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 campi, sendo 10 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, e 1 Cloud Campus somando mais de 28.000 colaboradores.