A Estrella Galicia Somos uma empresa familiar, 100% independente desde 1906. Cultivamos o espírito artesano, mantendo vivos os valores inegociáveis e a paixão da Família Rivera. Nascemos na Galícia e chegamos até aqui sem perder as raízes, que se fortalecem há 5 gerações de cervejeiros. Somos artesanos e nossa arte é fazer cerveja a fogo lento, sem pressa. Ser Craft é o que nos faz Big. This is Big Craft. Nossa Cultura Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por 5 pilares: Cuidado com as pessoas e nosso planeta: Valorizamos, desenvolvemos e reconhecemos nossas pessoas. Somos fortalecidos pela diversidade e respeitamos as pessoas do jeito que elas são. Orientação para resultados: Somos engajados e comprometidos em atingir nossos resultados. Somos inconformados e obstinados na busca pela excelência. Conhecemos a nossa missão e pavimentamos nosso caminho com agilidade e proatividade, sem perder o foco. ❤Paixão pelo que somos e fazemos: Somos apaixonados pela nossa origem, história e cervejas. Superamos os desafios do dia-a-dia com entusiasmo e resiliência. Comemoramos e celebramos nossas conquistas e evolução. Compromisso com nossos stakeholders: Geramos valor por meio de soluções inovadoras. Zelamos pelas nossas conexões, fortalecemos vínculos e desenvolvemos relações de benefício mútuo. ⚖Integridade em nossas ações: Nossas decisões e condutas são orientadas pela ética, respeito e transparência. Atuamos de forma colaborativa e estamos aqui para fazer o que é correto, sem atalhos. Como será o seu dia-a-dia? O Brand Ambassador será responsável por identificar, desenvolver, negociar e positivar novos clientes com perfil adequado, garantindo que o atendimento e construção das nossas marcas sejam realizadas conforme orientações da área. Trabalha em estreita colaboração com as equipes de Mercado, Marketing e as equipes de nossos distribuidores. Principais Responsabilidades: Identificação de Oportunidades: Pesquisar e analisar o mercado para identificar novas oportunidades de clientes e desenvolvimento de parcerias estratégicas. Desenvolvimento Rotinas : Desenvolver e implementar as rotinas e controles para que o profissional tenha otimização de tempo e qualidade de atendimento na sua carteira de clientes. Colaboração Interfuncional: Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, marketing, e logística para garantir a estratégia da Cia. Monitoramento de Desempenho: Criar KPIs e fazer análise e acompanhamento do desempenho dos clientes, garantindo visibilidade e ajustes para otimização dos resultados, conforme necessário. Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios regulares e apresentações para a alta administração sobre o progresso das iniciativas da área. O que esperamos de você? Formação: Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas. Pós-graduação/MBA em áreas relacionadas será considerado um diferencial. Experiência: Em desenvolvimento de negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalho Noturno: A maior parte dos clientes tem funcionamento prioritariamente noturno, por isso a necessidade de estar com clientes e visitar PDVs à noite. Habilidades: Forte capacidade de relacionamento. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e interfuncional. Familiaridade com ferramentas de análise de mercado e bases de Dados. Competências Desejáveis: Inovação: Capacidade de pensar de forma criativa e inovadora para identificar e explorar novas clientes de maneira inovadora. Orientação para Resultados: Foco em alcançar e superar metas e objetivos de negócio. Qual será sua carga horária, modelo e local de trabalho? Modelo de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório) Local: Pinheiros, São Paulo/SP Nossos benefícios Plano de Saúde e Odontológico Vale Alimentação/Refeição - Caju Benefícios (utilização em restaurantes e supermercados) Gympass Licença parentalidade Seguro de Vida Vale Transporte/Estacionamento Convênio SESC PPR de até 2 salários ao ano (sujeito ao atingimento de metas e proporcional ao tempo trabalhado) Dia de Estrella (day off no mês de aniversário) Ferramentas de trabalho: Notebook Celular Carro Vale combustível mensal Etapas Do Processo Seletivo (todas classificatórias) ✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve, caso esteja alinhado ao nosso perfil. Entrevista com o RH: Este é o momento de nos conhecermos Você terá um papo inicial com um representante do RH, com o objetivo de apresentar nossa cultura e o desafio que está sendo proposto e, ao mesmo tempo, apresentar a sua trajetória e momento profissional. Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas habilidades técnicas É também a oportunidade para você conhecer a estrutura, esclarecer possíveis dúvidas, aprofundar nos detalhes do desafio. ✅Entrevista com Pares: Nesta etapa você terá um papo com pares da liderança direta. Essas conversas nos ajudam a eliminar possíveis viéses. Também é uma oportunidade de nos conhecer e garantir que nossas crenças e valores, nosso jeito de pensar e visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar. Feedback: Seja qual for o resultado, todos os candidatos participantes do processo são comunicados sobre a evolução em cada etapa. E aí? Curtiu? Então não deixe de se inscrever