Propor melhorias e executá-las sob orientação da Coordenação de Marketing; responsável pelo apoio tático e estratégico nas campanhas de marketing da instituição; construirá análises de dados e métricas de Marketing por meio de plataformas como o Google Analytics; responsável por executar as estratégias de Inbound Marketing, entendendo os diversos funis de conversão e apoiando a construção de materiais ricos como e-books e infográficos em conjunto com os designers.
Apoio estratégico do time de Criação e Design e Comunicação na construção gráfica de conteúdos para as mídias sociais em canais como o Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube; responsável pela gestão estratégica de tráfego pago, executando as estratégias e mudanças necessárias para aumentar a performance das campanhas via Google ADS e Meta ADS e ampliar as conversões.
Responsável por apontar e executar mudanças e melhorias estratégicas de SEO para ampliação da performance orgânica do site UniEVANGÉLICA e das mantidas; responsável pela criação e execução tática de conteúdo para mailing e mensageria, em apoio ao time de Captação, e estabelecerá o funcionamento do seu fluxo de acordo com os diversos funis de conversão.
Responsável por analisar o site UniEVANGÉLICA e das mantidas e, em conjunto com o Web Designer, propor e executar mudanças estratégicas de acordo com as orientações da Coordenação e Gerência de Marketing; atuará na aplicação de ferramentas de automação de marketing (Manychat e outras) e de IAs diversas com o objetivo de ampliar os resultados da campanha.
Requisitos:
Nível avançado em Excel, Word e Power Point;
Nível avançado no Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator);
Nível avançado de plataformas de Gestão de Tráfego Pago (Google ADS, Meta ADS);
Nível avançado em plataformas de métricas de marketing (Google Analytics);
Nível avançado de plataformas de apoio de SEO (Ubersuggest, Answer the Public, Google Trends e outras).#J-18808-Ljbffr