Técnico de Suporte JR I - BELO HORIZONTEJoin to apply for the Técnico de Suporte JR I - BELO HORIZONTE role at Grupo Mazzini Administracao e Empreitas.DESCRIÇÃOJá pensou em trabalhar em uma empresa que preza pela inclusão e harmonia no ambiente de trabalho?
Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos e, por isso, a nossa cultura i4Cs é focada no(a) Cliente, na Coragem, Colaboração e no Compromisso com a mudança.
As oportunidades disponíveis são para as pessoas que agem com esses mesmos princípios.Se interessou?
Essa pessoa pode ser você.FUNÇÃODar suporte via telefone, chat e teamviewer, além de ensinar e ajudar nossos clientes a utilizar nossas ferramentas de Gestão de lojas de Varejo.
Instalar e configurar softwares e impressoras remotamente em nossos clientes.REQUISITOSNecessário que o profissional tenha computador (Compatível com a função exercida) e internet banda larga em casa.SALÁRIOR$2.091,52BENEFÍCIOSVR + Plano de Saúde, Home Office + ajuda de custo (Internet e energia) + Cursos online via Udemy.CARGA HORÁRIA40 horas semanais com escalas aos sábados.REQUISITOS ADICIONAISNão é obrigatório, mas é um diferencial: conhecimentos na área de Suporte Técnico em TI e Atendimento ao cliente.
Saber trabalhar em equipe, ser alegre, responsável e principalmente, atencioso com os clientes.
Ser proativo, sugerir ideias e melhorias, boa comunicação (escrita e verbal), domínio de informática básica e comprometido(a) com metas e resultados.FORMAÇÃO ACADÊMICACursando Técnico em informática, Superior em TI, Administração, Comunicação e afins.LOCAL DE TRABALHOBelo Horizonte, MGREGIME DE CONTRATAÇÃOEfetivo – CLTJORNADAPeríodo IntegralÁREA E ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONALInformática, TI, Telecomunicações - TINÍVEL HIERÁRQUICOAuxiliarESCOLARIDADE MÍNIMACurso extra-curricular / ProfissionalizanteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.HABILIDADESSUPORTETÉCNICOATENDIMENTOTI
#J-18808-Ljbffr