Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor.
É isso que move a Eurofarma todos os dias.
Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil. Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais.
Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão.
Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas!
/n Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo: Formação superior em Farmácia, Química ou Engenharia e em áreas correlatas; Necessária a experiência com gestão de Projetos; Conhecimentos PMBOK (métodos, ferramentas, templates ); Experiência prévia na condução de projetos em indústrias farmacêuticas, alimentícias ou bens de consumo; Inglês/Espanhol nível intermediário; MS Project – Avançado; Word, Excel, PPT e Power BI - Avançados.
/n Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição: Conduzir projetos de média complexidade em Operações, garantindo o sucesso desde a sua concepção até a sua conclusão, acompanhando todas as suas fases de forma eficiente para atingir os objetivos estabelecidos pela organização; Garantir a execução das ações dentro da Eurofarma, integração entre áreas, comunicação e entrega dos projetos dentro do prazo e escopo alinhados com a estratégia definida; Construir e monitorar cronogramas de projetos e lançamentos de novos produtos; Preparar e manter atualizados relatórios, KPIs, atas e documentação dos projetos; Conduzir reuniões de acompanhamento dos projetos, para atualizar status, a fim de garantir a execução das atividades.