**Descrição Sumária**:
O Gestor de Tráfego Pago será responsável por desenvolver estratégias de SEO para aumentar o tráfego orgânico e gerar leads qualificados, além de planejar e executar campanhas de marketing pagas, focando na otimização do investimento e na conversão de visitantes em clientes.
Também será responsável por criar ações nas redes sociais para promover o engajamento e fortalecer a presença da marca nas plataformas digitais, estabelecendo e cultivando relacionamentos com clientes e parceiros, utilizando conteúdo relevante para atrair, engajar e converter leads em clientes fiéis.
**DIFERENCIAIS DESEJADOS PARA A VAGA**:
- Expertise em múltiplas plataformas de mídia paga;
- Análise de dados avançada;
- Conhecimento em automação de marketing;
- Aptidão para criar estratégias de remarketing;
- Conhecimento em Copywriting e criação de conteúdo persuasivo;
- Experiência em integração de SEO com tráfego pago;
- Habilidade em gestão de orçamentos;
- Proatividade e inovação;
**Requisitos**:
- Formação: Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas relacionadas.
- Experiência: Experiência prévia em gestão de tráfego pago e campanhas digitais.