A WOW é uma
startup brasileira, que gosta de pessoas que fazem a diferença.
Oferecemos um
novo modelo de negócio de conservação e limpeza automotiva, mais que um lavacar,
oferecemos aos nossos clientes TEMPO, para que eles possam usufruir melhor seu
dia-a-dia.
Nosso slogan ?Três minutos para lavar o carro, e todo o resto para
fazer o que mais ama?
nasceu da nossa paixão por construir ideias e resultados
surpreendentes.
QUEM PROCURAMOS?
Procuramos quem desafia o senso
comum, que não se encaixa em nenhuma tribo, pois tem coragem de ser quem
é. Você acha que foi criado por Deus com uma missão única de realizar o
que não pode ser realizado por nenhuma outra pessoa além de você
mesmo?
Então, permita-se experimentar sem medos ou amarras o novo, o
extraordinário, o desconhecido, a WOW!
Aprender, desaprender e reaprender
é o nosso lema.
Não temos resposta para tudo, mas por meio do aprendizado
contínuo estamos quebrando paradigmas e geramos conveniência, valor e uma
experiência incrível para nossos clientes.
Confira no nosso insta os
comentários dos Wowmaniacs !
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Acreditamos que todo
brasileiro merece ter acesso aos melhores serviços e produtos do mundo, e
contamos com você para tornar isso realidade e fazer história !
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Atividades:
Atuação nas rotinas administrativas da Wow de forma direta
ou junto à coordenação;
Responsabilizar-se pelos canais de comunicação entre
fornecedores e cliente e garantir o retorno, bem como, as soluções de demandas;
Atuar/auxiliar na implantação de sistema(s) operacionais da
Wow;
Acompanhamento de contratos junto ao departamento jurídico
da Wow;
Responsabilizar-se pelos controles internos da Wow,atuando
nos processos no intuito de garantir controles de informação e entregas;
Atendimento a clientes internos e externos, controlar e
organizar documentos e correspondências;
Administrar custos e despesas nas operações da empresa,
lançamentos em sistema e interação com o Contas a Pagar da Wow, atuar com a
contabilidade, sendo responsável por garantir o fluxo mensal de documentos;
Administrar contratos com clientes e fornecedores e
cadastrá-los no sistema da empresa, atuando na implantação de novas unidades, conforme
cronograma de inauguração;
Atender pedidos de clientes e de expedição para seu
endereço, englobando todo processo desde a separação de mercadoria, contratação
de frete, agendamento com técnico se for necessária a prestação de serviço,
emissão de notas fiscais e lançamento de contas a receber em sistema.
Atuar desde a origem das necessidades como qualificação de
fornecedores, cotações para aprovação da diretoria, emissão de pedidos e follow
up do processo de entrega;
Atuar nas atividades de importação junto às tradings companhias,
operadores logísticos e demais itens relacionados a essas operações.
Realizar o Contas a Pagar e a Receber das empresas da
franqueadora das unidades próprias;
Conciliar contas financeiras (contas a pagar e receber,
bancos, caixas, adiantamentos e etc.)
da empresa franqueadora e das unidades
próprias;
Conferência de caixa das unidades próprias;
Controladoria e auditoria antifraude de todas as lojas da
rede
**Requisitos**:
- Desejável formação em Administração
ou áreas afins;
- Experiência em empresas de
varejo será um diferencial;
- Residir próximo a Pinhais ou
ter fácil acesso
**Local de Trabalho**:
Pinhais/PR