Descrição da vaga
Liderar projetos e processos nas 05 fábricas Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners.
Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.
Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;
Garantir a implementação e fornecer suporte técnico as áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados a qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados.
Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa.
Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados a qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial.
Realizar visitas técnicas aos Clientes.
Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços.
Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound.
Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro).
Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE.
Qualificações
Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos.
Desejavel Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000.
Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos.
Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua.
Construção e análise de Dashboards/KPIs.
Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café.
Pacote Office – Excel Avançado e Power BI.
Inglês Intermediário a Avançado.
Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Vale Alimentação;
Refeição no local;
Desconto de Produtos;
Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
Nossa declaração de Diversidade Equidade & Inclusão
Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades.
Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial.
Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.
Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas.
Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho.
Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.
#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaraIncrível
Quem somos nós?
A JDE Peet's é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753.
Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L'OR, Peet's, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Como é trabalhar na JDE Peet's?
Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café.
Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.
Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá.
Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante.
Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.
Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor uma xícara de café ou chá.
Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!
Saiba mais em: https://careers-br.jacobsdouweegberts.com/pt-BR
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