Descrição da Vaga
Liderar projetos e processos nas 05 fábricas Brasil com foco em adequações a requisitos e melhoria contínua do sistema de Qualidade dos LSP (Logistic Service Providers) e Combiners.
Fazer a gestão das Reclamações de Consumidores Brasil, com forte relação e constante comunicação com as áreas de marketing, vendas, logística, customer service e manufatura, promovendo as análises de causa necessárias e melhoria contínua para evolução dos resultados.
Responsabilidades
1. Implementar em todos os centros de distribuição os requisitos legais, bem como os Globais, mantendo forte e constante contato com o último;
2. Garantir a implementação e fornecer suporte técnico às áreas de logística e customer service, nos assuntos relacionados à qualidade, segurança dos alimentos, padrões locais e globais da JDE e requisitos legais associados;
3. Fazer a gestão de todos os incidentes de Qualidade, necessidades de Recall ou recolhimento, bem como promover o Benchmarking de ocorrências de outras fábricas da JDE, trabalhando de forma proativa;
4. Desenvolver e conduzir treinamentos de formação e reciclagem de assuntos relacionados à qualidade e segurança dos alimentos para os associados das áreas de logística, atendimento ao consumidor, customer service e comercial;
5. Realizar visitas técnicas aos Clientes;
6. Auditar LSPs e Combiners de acordo com o processo global de homologação destes serviços;
7. Desenvolver e/ou revisar procedimentos e documentos do SGQSA ligados aos processos de Outbound;
8. Fazer a gestão de todos os processos de autuação, junto aos Órgãos Regulatórios (Anvisa, Inmetro);
9. Gestão de certificados e documentos necessários para Licitações, exportações e/ou comercialização de produtos JDE.
Qualificações
* Superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Produção ou Administração com especialização em Alimentos;
* Desejável Certificações de Auditor Interno e Interpretação FSSC 22000;
* Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos;
* Conhecimento técnico em qualidade de produtos alimentícios e serviços com estatística básica, e ferramentas de Melhoria Contínua;
* Construção e análise de Dashboards/KPIs;
* Desejável experiência na área de logística, ou customer service com reclamações de consumidores e clientes em indústria de alimentos, especialmente na indústria do café;
* Pacote Office – Excel Avançado e Power BI;
* Inglês Intermediário a Avançado;
* Disponibilidade para viagens.
Informações Adicionais
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Previdência Privada;
* Vale Alimentação;
* Refeição no local;
* Desconto de Produtos;
* Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
Nossa Declaração de Diversidade Equidade & Inclusão
Nós acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial. Isso significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.
Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas. Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho.