Responsabilidades: Atendimento a clientes diretos e indiretos; Suporte aos promotores técnicos externos para atendimento aos clientes (lojistas) e consumidores, tratativas de BST's (protocolos) abertos pela assistência técnica no 0800; Interface entre outros setores como: Fiscal, Financeiro, Vendas, Frete, Expedição/Logística, para tratativa dos casos; Imputar no sistema os pedidos de trocas e bonificações, acompanhando todo o processo, desde a separação até a saída para os clientes; Preencher e atualizar relatórios de contatos realizados via canais de atendimentos, como: Fale Conosco, Reclame Aqui, Autoluks, Mídias Sociais, WhatsApp, entre outros; Atualizar indicadores do SAC mensal e anual, a fim de medir ocorrências e produtos envolvidos; Atualizar planilhas de cursos, palestras, especificações e toda e qualquer atividade dos promotores técnicos externos realizados nos PDVs ou solicitados pela área comercial. Requisitos: Experiência na área de atendimento ao cliente (SAC); Desejável experiência em indústria química e/ou no segmento de tintas. J-18808-Ljbffr