**Responsabilidades**:
- Irá conduzir as comunicações, e relacionamento Digital da Companhia
- Irá coordenar os fornecedores de serviços relacionados ao Marketing Institucional da Companhia, seja ele digital, impresso, ou via feiras
- Organizar e executar o Pré-Feira, durante o evento, e pós-Evento
- Monitorar as comunicações e exposições da marca, e fatos correlacionados a Marca
- Organização e distribuição de brindes e materiais promocionais relacionados a Marca e aos produtos
- Executar as ações de Marketing
- Co-criação e revisão dos textos, releases newsletters, com o time contratado externamente
- Análise de tráfego nos sites e mídias sociais
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas (desejável pós-graduação ou especialização em Endomarketing)
- Experiência no segmento B2B
- Conhecimento de gestão de mídias sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter)
- Conhecimento em conceitos de crescimento orgânico e crescimento incentivado e estimulado
- Inglês intermediário/avançado
- Local- Colombo - PR- Categoria- Marketing- Jornada
Integral- Contrato
Prestador de Serviços (PJ)- Modalidade
Presencial