Responsabilidades da Oportunidade Prestar experiência de atendimento aos participantes sobre os planos de benefícios e serviços oferecidos pelo Postalis por meio de atendimento ativo, receptivo e eletrônico;Executar processos relativos às solicitações dos participantes;Realizar pesquisas com os participantes;Acompanhar e seguir a régua de cobrança de Empréstimo;Negociar com foco em resultado;Realizar negociação de cobranças, emissão de relatórios de inadimplência, envio de boletos;Executar outras atribuições correlatas de nível similar de complexidade.
Requisitos Requisitos obrigatórios: Nível médio completo; Conhecimento em Pacote Office (word, excel, powerpoint e outros); Técnicas de Atendimento; Conhecimentos em língua portuguesa;Conhecimentos em Matemática;Habilidade para redação.Requisitos Desejáveis: Sistemas Operacionais e softwares de Atendimento (CRM); Noções de Previdência Complementar (LC 108/109); Conhecimento sobre legislação e normas previdenciárias Conhecimentos sobre Atuária.