Oportunidade para AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA em NOVO HAMBURGO!
*Bairro Centro?Requisitos:• Preferencialmente com experiência em Higienização e Limpeza• Ter boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, organização.
Saber ouvir sugestões, ter iniciativa e paciência.
?Funções:• Varrer, aspirar, lavar e secar pisos;• Remover pó e sujeiras de superfícies;• Limpar banheiros e sanitários;• Retirar o lixo e manter a organização dos ambientes e áreas de convivência e loja;• Manter os móveis e objetos limpos, bem como repor os materiais de limpeza.
?Horário: • Seg - Sex: 08:30 - 18:30 (Intervalo em horário a combinar)• Sáb: 08:30 - 15:30 (Intervalo em horário a combinar)?Salário:• R$ 1721,00 + 20% insalubridade + VT + Refeitório (espaço para refeições) + Plano de Saúde DoctorClin Ambulatorial + Odontológico (Opção de Hospitalar com pagamento de adicional)Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - LimpezaNível hierárquico: Auxiliar