Desenvolver e liderar ações de sellout alinhadas às necessidades regionais e aos diferentes canais de venda;
Coordenar equipe, garantindo a implementação efetiva das estratégias de sellout;
Planejar e implementar ações no ponto de venda (PDV) para diferentes canais, com foco em resultados;
Estruturar, comandar e acompanhar uma equipe de merchandising em diversas regiões, garantindo a excelência na execução;
Estabelecer uma interface estratégica com o setor de comércio dos distribuidores para garantir alinhamento e resultados;
Criar, propor e executar campanhas, treinamentos e ativações em conjunto com distribuidores regionais;
Atuar diretamente na montagem e realização de ações promocionais junto aos distribuidores;
Monitorar o desempenho das ações de sellout, ajustando estratégias conforme necessário.
Requisitos
1. Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação ou MBA na área será considerado um diferencial;
3. Sólido conhecimento em trade marketing, incluindo campanhas e ativações;
4. Experiência comprovada com o desenvolvimento e liderança de equipes;
5. Vivência na gestão de ações de sellout e merchandising;
6. Capacidade de trabalhar em parceria com distribuidores para alavancar resultados;
7. Experiência com múltiplos canais de venda e gestão de equipes remotas;
8. Habilidade para propor soluções criativas e personalizadas para diferentes regiões e mercados.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr