**Horário**:
Segunda a quinta das 7h30min às 17h30min.
Sexta das 7h30min às 16h30min.
**Local**:
Araquari, Porto Grande.
**Atividades**:
- Realizar o assessoramento da área interna;
- Prestar atendimento ao gestor em suas atividades e demais necessidades operacionais;
- Acompanhar pedidos e ordens de produção;
- Efetuar emissão de Notas Fiscais de venda;
- Organizar documentos em arquivos físicos e digitais;
- Realizar a elaboração e/ou preenchimento de documentos como planilhas e formulários;
- Efetuar cotação de compras;
- Acompanhar e conferir o recebimento de fornecedores e das vendas de produtos;
- Realizar suporte em recursos humanos (fechamento de folha, organização de documentos para contratação, etc.
);
- Efetuar o envio de documentos para contabilidade;
- Realizar a cobrança de contas a receber em atraso;
- Efetuar suporte a área financeira.
- Cursar ensino superior, técnico ou tecnólogo em administração ou em áreas relacionadas é um diferencial;
- Experiência na função;
- Conhecimento em pacote Office, emissão de Notas Fiscais de venda e atividades de recursos humanos;
- Habilidade em negociação de compras e cobrança;
- Residir em Araquari ou proximidades é desejável.
- Vale transporte;
- Alimentação fornecida pela empresa;
- Prêmio de assiduidade.