A Konica Minolta é uma empresa japonesa com mais de 150 anos de história, presente globalmente com mais de 39 mil colaboradores e valoriza cada um deles, promovendo um ambiente de cuidado e bem-estar.
No Brasil, nossa fábrica completa 10 anos em 2025, e a unidade Healthcare se destaca no mercado de Diagnóstico por Imagem, oferecendo soluções inovadoras para atender às necessidades de clínicas, hospitais, médicos e pacientes.
Quem Somos
Nossa Empresa busca profissionais apaixonados, focados no cliente, responsáveis, colaborativos, inovadores, abertos e honestos. Se você deseja atuar em uma empresa que valoriza o crescimento e a excelência, essa é sua chance.
Oportunidades
Local de atuação: Todo o território nacional
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Inglês avançado;
* Experiência consolidada em gestão de vendas e/ou negócios estratégicos;
* Experiência em liderança de times e representantes comerciais;
* Conhecimento em ferramentas de tecnologia, análise de dados e gestão da informação (BI, CRM, pacote Office);
* Disponibilidade para viagens (80% do tempo);
* CNH categoria B.
Diferenciais
* Experiência no setor de diagnóstico por imagem;
* Vivência em gerenciamento de projetos e processos;
* Conhecimento em soluções financeiras e elaboração de planos de negócios disruptivos;
Principais Responsabilidades
* Gerenciar o canal de vendas indireto, atuando com representantes comerciais para garantir a entrega de resultados;
* Impulsionar os resultados comerciais por meio da prospecção de novos clientes, visitas, negociações e manutenção do relacionamento com parceiros e clientes;
* Desenvolver estratégias de crescimento para aumentar a participação no mercado nacional, garantindo o atingimento das metas estabelecidas;
* Realizar análises de mercado e segmentação de clientes, criando ações direcionadas para captação e fidelização, além da abertura de novos mercados e desenvolvimento de novos projetos;
* Gerenciar dados no CRM, mantendo informações precisas para análise, comunicação e previsões de vendas para toda a cadeia de operações;
* Fortalecer as relações comerciais com os representantes, identificando necessidades, ampliando o engajamento e volume de negócios, além de desenvolver territórios pouco ou ainda não explorados;
* Elaborar relatórios de vendas e análises de desempenho, consolidando dados, gerando insights estratégicos e propondo ajustes comerciais para subsidiar a tomada de decisões da alta administração;
* Participar de feiras e eventos do setor, buscando oportunidades de negócios, fortalecendo relacionamentos e conhecendo as tendências do mercado;
* Assegurar a conformidade com leis, regulamentações e políticas internas e de mercado, garantindo que as práticas comerciais estejam alinhadas aos padrões legais e éticos da empresa;
Benefícios
* Plano de Saúde SulAmérica – Cobertura nacional sem coparticipação para você e seus dependentes;
* Plano Odontológico SulAmérica;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Vale Alimentação + Restaurante na empresa (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde);
* Benefício de Deslocamento – Fretado;
* Horário Flexível – Segunda a quinta, trabalhamos das 07h às 17h, e às sextas-feiras, encerramos o expediente mais cedo, às 16h, garantindo um início antecipado do seu fim de semana;
* WellHub (Gympass) – Academias e atividades de bem-estar;
* Auxílio Creche;
* Descontos em educação e idiomas: Parcerias com instituições de ensino e cursos de idiomas;
* Incentivo Educacional e de Idiomas: Conforme políticas internas e critérios de elegibilidade;
* Parceria com a Open English: Descontos em cursos de idiomas para você e sua família;
* Universidade Corporativa: Plataforma de aprendizado com cursos exclusivos para o seu desenvolvimento contínuo;
* Desconto em farmácias;
* Desconto na DogLife (Plano de Saúde Pet);
* Sempre Marsh – Seguros com até 60% de desconto;
* Estacionamento;