Zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho; Cumprir os procedimentos e politica financeira da empresa; Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, registrando em sistema os documentos correspondentes (notas fiscais, faturas, contratos, recibos, impostos e etc.); Encaminhar documentos para assinatura, análise ou pagamento; Elaborar relatórios de suporte a tomada de decisões quando solicitado; Identificar inadimplentes informar ao coordenador financeiro e a diretoria; Realizar acompanhamento diário de suprimento de caixa ; Acompanhar as despesas realizadas nos cartões de crédito da empresa; Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos; Arquivar e gerenciar documentos físicos e eletrônicos; Manter arquivo de fornecedor com registros de entrega e pagamento. Experiência para o Cargo Experiência na área administrativa financeira. Formação para o Cargo Graduação em andamento em gestão financeira; contabilidade ou administração; Habilitação categoria B (desejável). Resultados a serem Gerados pelo Cargo Assegurar o cumprimento das obrigações da empresa; Assegurar a veracidade das informações do setor Administrativo e Financeiro; Assegurar o sigilo das informações do setor administrativo financeiro; Assegurar elaboração de relatórios que auxiliem os gestores na tomada de decisões; Contribuir para melhoria do clima organizacional.