O gerente de Operações tem responsabilidade pelo dia‐a‐dia da operação da região. Supervisiona todo os gerentes da Rig Aftermarket – Reparo, e reporta para o Diretor. Dentro das funções primárias inclui o crescimento da National Oilwell Varco no mercado, fazendo ligação entre as equipes de operação, maximizando a satisfação do cliente, além de fazer a ligação entre as diferentes entidades que operam no mercado Rig Aftermarket para melhorar a eficiência, eforçando a cultura e HSE para avanço do desenvolvimento da equipe. Principais atividades: Responder pela gestão dos negócios de reparos no Brasil e por alcançar os resultados operacionais e financeiros estebelecidos e / ou aprovados pela matriz; Formular as políticas, planos operacionais, metas e objetivos de curto, médio e longo prazo; Estabelecer a hierarquia organizacional necessária ao desenvolvimento dos negócios e coordenar os esforços dos gerentes de reparos; Trabalhar em conjunto para desenvolver / administrar objetivos, políticas e procedimentos atuais e futuros, gerenciar / administrar o desenvolvimento / resultados dos negócios relacionados ao departamento de reparos; Representar a organização perante a comunidade financeira, grupos industriais, principais clientes, representantes governamentais, agências reguladoras e o público em geral; Zelar para que as lideranças desempenhem as respectivas funções de acordo com a capacidade, especialização e atribuições que lhes forem conferidas; Assegurar boas condições de infra-estrutura da empresa para o desenvolvimento das atividades dos colaboradores; Estabelecer e assegurar o cumprimento da política de diretrizes corporativas; Responsabilizar-se por assegurar o cumprimento do desempenho das atividades dos gerentes; Representar e preservar a imagem da empresa. Cumprir a política do Sistema de Gestão de Qualidade; Cumprir os objetivos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde ocupacional com seus indicadores e metas; Participar das reuniões de análises críticas pela alta direção; Assegurar que todos os procedimentos e normas legais e internas exigidas para os funcionários, e necessárias ao funcionamento da empresa, sejam devidamente observadas assim como proeparar relatórios internos nos prazos, quando necessários; Realizar a comunicação da importância em atender aos requisitos dos clientes, requisitos do SGQ, bem como requisitos regulamentares e estatutários; Executar outras atividades de acordo com a necessidade do departamento. Requisitos: Graduação completa, preferencialmente em cursos de Engenharia; Desejável Pós-Graduação/MBA; Fortes habilidades de liderança; Habilidades de Office (Excel, Acesso, PowerPoint) Amplo conhecimento da indústria de Petróleo e Gás; Ser bom no atendimento ao cliente, bom marketing e habilidades de negociação; Boa escrita e oral, habilidades de comunicação; Treinamento de habilidades; Ter foco e objetivos; Organização e Definição de Prioridades e H abilidades no Gerenciamento de Processos; Conhecimento de informática; Consciência do ambiente ético e jurídico; Fluência em Inglês é mandatório e Espanhol será um diferencial.