**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou Área afins;
- Vivência em rotinas administrativas com elaboração de planilhas, gráficos e apresentações;
- Excel nível mínimo intermediário;
- Experiência com rotinas de Administração de Vendas;
- Inglês nível intermediário, será considerado um diferencial;
- Conhecimento no sistema operacional SAP, será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para atuar na região da Fazenda Rio Grande.
**Atividades**:
- Atuar como principal interface junto à logística dos clientes (de equipamentos original e mercado de reposição);
- Planejar, elaborar e implementar relatórios para controle e acompanhamento das atividades do setor;
- Administrar as rotinas de vendas, afim de garantir que sejam atendidas as solicitações de prazos e quantidades feitas pelos clientes;
- Acompanhar todos os processos pertinentes à rotina de administração de vendas;
- Analisar e atuar na resolução de eventuais divergências decorrentes do processo de vendas junto ao cliente e demais setores da empresa;
- Dar suporte na preparação de análise de demanda e estudos de capacidade dos produtos automotivos.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior