**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em parceria com outras áreas visando a melhoria de processos;
- Participar das rotinas de fechamento gerencial (Fluxo de Caixa Direto e Indireto, DRE e BP);
- Desenvolvimento de Modelos financeiros;
- Desenvolver relatórios gerenciais que auxiliam no reporte das informações financeiras e dão suporte às decisões estratégicas da empresa;
- Auxiliar a gestão com o controle orçamentário, desenvolvimento de orçamentos de Despesas e elaboração de relatórios (budget x actual), além análises diversas;
- Desenvolvimento de Estudos de Viabilidade de Projetos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Economia e Engenharia e áreas correlatas.
- Excel avançado;
- Conhecimento Power BI;
- Alta capacidade lógica, analítica e estratégica.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Day off,Participação em Lucros e Resultados,Plano de Saude,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
Administrativo