Descrição: Requisitos:
Formação: Ensino Médio Cursando ou Completo.
Atividades
1. Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;
2. Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor;
3. Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;
4. Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;
5. Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com os processos internos;
6. Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
7. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
8. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Outras Informações
1. Local de trabalho: Hospital Aliança / Hospital São Rafael - Salvador/BA.
2. Escala de trabalho: 100 - HSH - (5X2) - 08:00 às 12:00 ou 13:00 às 17:00.
3. Disponibilidade para treinamento.
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