Vaga exclusiva para residentes de Curitiba/Região metropolitana de Curitiba.Regime de Contratação: EstágioHorário de trabalho: segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00 (negociável)PresencialSobre a Solo NetworkAtuando desde 2002 no mercado brasileiro e atendendo mais de 6.000 clientes, a Solo Network é referência em consultoria e serviços de Segurança Digital, Soluções de Nuvem, Colaboração Corporativa, Criatividade e Engenharia.
Premiada nacional e internacionalmente, tem os mais altos níveis de certificações técnicas, de governança, compliance e gestão de pessoas.
Mantemos o nosso foco e compromisso em inovar e oferecer produtos e serviços que ajudem empresas e organizações a crescerem de maneira sustentável com suporte da tecnologia.
Contamos com equipes técnicas e comerciais altamente treinadas, com especializações e conhecimento comprovados, aptas a ajudar as empresas em todo o processo do negócio.Descrição:Atendimento a clientes e triagem de chamados de nível N1.Atividades:Atendimento ao cliente em âmbito geral para solução de problemas;Atribuição de licença para clientes;Contato com cliente via telefone, e-mail ou teams.Requisitos:Conhecimento básico em Azure;Conhecimento em Excel;Proatividade;Estar cursando: Sistema da Informação, Engenharia da Computação e áreas afins.LocalizaçãoRodovia João Leopoldo Jacomel - Rodovia das Águas, Centro, Pinhais - PR, Brasil, 83323-410
#J-18808-Ljbffr