Operador de TeleAtendimento - COBRANÇA - SEGUNDA A SEXTA São Paulo - SP A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Cobrança. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em cobrança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Como será seu dia a dia Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a cobrança dos produtos do cliente. Atendimento por voz; Buscamos profissionais com: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Experiência prévia em cobrança; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; Orientação para cobrança e metas, com capacidade de persuasão; Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28 variável e benefícios. Escala: 5x2 - Segunda a Sexta Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Auxílio Creche Oportunidade de Crescimento A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. J-18808-Ljbffr