LÍDER DE UNIDADE - INTERIOR DE SÃO PAULOA Academia Gaviões 24h encontra-se em contínua expansão, com várias unidades em São Paulo e em todo o Brasil, e está em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntarem à nossa equipe.
Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida.
Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo.
#VemsergaviõesAtribuições:Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist.Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços.Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário.Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes.Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria.Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos.Realizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento.Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade.Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede.Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca.Colaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipe.Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos.Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes.Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade.Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza.Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediato.Requisitos e qualificações:Ensino superior completo.Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias.Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel).Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas.Benefícios:Vale-transporte.Vale-alimentação.Plano VIP GRATUITO para treinar em qualquer unidade da rede.Telemedicina 24h para urgência ou consultas com especialistas.Cesta de Natal.Bonificação por entregas.Confraternização de Final de Ano.Horário de trabalho:A ser definido.
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