Somos uma Franquia líder em Ortodontia, que preza pelo atendimento humanizado e de qualidade. Com o compromisso inabalável com a qualidade e excelência, procuramos sempre um profissional que esteja alinhado com o propósito e os valores da Orthodontic, o que irá permitir que o colaborador cresça e obtenha sucesso junto conosco.Descrição: Estamos em busca de um profissional que tenha facilidade em comunicação, prestando atendimento humanizado e com proatividade, além de manter o seu local de trabalho organizado. O candidato ideal precisa ser proativo, detalhista, organizado e comunicativo. O profissional irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, bem como, realizar outras atividades pertinentes a função.Responsabilidades e atribuiçõesManter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requisitos e qualificaçõesExperiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.Informações adicionaisHorário:Segunda a sexta: 09h as 12h e das 14h as 19hSábado: 08h as 12hBenefícios:Vale transporte;Vale alimentação;Assiduidade;Comissão e Bonificação.
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