Principais Responsabilidades: Apoiar e desenvolver líderes para garantir entregas bem-sucedidas; Atuar como mentor, promovendo boas práticas e melhorias contínuas; Acompanhar a entrega técnica, coletar feedbacks e apoiar na resolução de problemas; Participar de reuniões estratégicas (kickoff, status report, retrospectiva, review); Monitorar a saúde financeira e operacional dos projetos e tomar ações corretivas; Aprovar planejamentos, acompanhar indicadores e validar propostas comerciais/técnicas; Gerenciar contratos e relacionamento com clientes, garantindo a sustentabilidade das operações. Requisitos: +5 anos de experiência em gestão sênior de contratos e contas de serviços/produtos digitais; Gestão de projetos de desenvolvimento de software de média e alta complexidade Atuação em negociação com clientes e stakeholders internos; Gestão financeira de contratos e serviços; Conhecimento emmetodologias ágeis (Scrum, Kanban, Lean) e projetos em modelo cascata; Experiência comBI, CRM, ERP, IoT, Blockchain, IA/ML, Analytics, SAP, DevOps (desejável); Domínio de métricas e estimativas de esforço para projetos. Diferenciais: Experiência com transformação digital, sustentação e otimização de processos; Habilidade em mapeamento e controle de cadência de entregas ponta a ponta.