Descrição:Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Gestão de pessoas;Técnicas de vendas;Analises de indicadores;Técnicas de persuasão;Habilidades para se comunicar.CompetênciasComunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de SorrisoSupervisionar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluçõesIdentificar meios de publicidade, visando manter o nome da empresa sempre em evidência.Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidadeControlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos;Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito;Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos;Fazer as atividades do contas a pagar e a receberAnalisar os cálculos de processamento da folha de pagamento;Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade;Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outrosTriar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos;Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo;Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes;Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários,Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervençõesGerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção e desligamento;Administrar as agendas e horários dos profissionais dentistas garantindo o atendimento de todos os pacientes da clínica.Gestão e controle de estoque;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa2411050202261159621#J-18808-Ljbffr