**RESUMO DA POSIÇÃO**
**Localização**: Sede Nestlé (São Paulo - SP)
**Área / BU**: Customer Solutions
**Reporte**:Gerente Customer Solutions
**Alguma pessoa interna mapeada? **Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Atender o cliente buscando excelência na prestação de serviço com comprometimento e engajamento; Identificar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes.
**O dia a dia...**
- Gestão de ordens em carteira, agendamentos e tratativas de ocorrências no ambiente de entrega;
- Organização proativa do time conforme demanda de trabalho (volume de atividades);
- Prover análise de falhas e implementar workarounds para garantir a continuidade dos processos (visão de BCP);
- Identificar oportunidades de melhoria contínua e liderar projetos relevantes para a área (automatização, otimização de fluxos, controles/auditorias, etc);
- Ponto de contato e representante da área para projetos, mapeamento de melhorias cross-função e auditorias (internas/externas);
- Elaboração e crítica dos reportes gerenciais da área;
- Participar de negociações com clientes alinhadas à estratégia da Cia para os temas relevantes em Customer Solutions;
- Liderar reuniões táticas com stakeholders internos/externos e atuar como backup imediato da liderança com tomada de decisão.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Perfil colaborativo e aptidão para trabalho em equipe;
- Capacidade de resolução de conflitos;
- Execução de tarefas em alto volume e capacidade de priorização;
- Conhecimento de metodologias de melhoria contínua.