Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países.
Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko, com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo.
Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção.
Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo.
Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma família de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com paixão, simplicidade, dinamismo e confiança .
Somos movidos pelo nosso Jeito de Ser e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos.
Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença.
/n Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Experiência na área de CRM, Marketing Digital ou Customer Success.
Conhecimento de ferramentas de CRM, automação de marketing e análise de dados.
Conhecimento de e-mail marketing, automação de campanhas e segmentação de público.
Experiência com testes A/B e otimização de campanhas.
/n Manter e monitorar a plataforma de CRM, garantindo a integridade dos dados e a eficiência dos processos.
Segmentar e gerenciar a base de dados de clientes, desenvolvendo campanhas personalizadas.
Mensurar e analisar indicadores de performance (KPIs) referentes ao relacionamento com o cliente, implementar e atualizar relatórios de performance das campanhas de CRM e propor ideias para melhoria contínua.
Desenvolver e executar campanhas de e-mail marketing, automações e outras ações voltadas à retenção e fidelização dos clientes trabalhando em conjunto com as equipes de Marketing e Vendas garantindo que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos comerciais.
Fazer a gestão do ciclo de vida dos clientes identificando oportunidades para engajamento.