**Descrição**:
- Gerenciar a equipe de atendimento ao cooperado, garantindo a qualidade do serviço prestado;
- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e orientação para melhorias;
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cooperado e a eficiência operacional;
- Garantir o bom relacionamento do Sicoob com a comunidade e as entidades locais em que o PA está inserido;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente; e
- Acompanhar a situação econômica e financeira do PA por meio dos relatórios disponíveis.
**Requisitos**:
- Cursando pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Certificação CPA-20 ativa;
- Habilidade em liderança, comunicação e resolução de problemas.
- Vivência com Gestão de Pessoas e atuando como Gerente de Relacionamento em instituição financeira.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Convênios, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub