Resumo do trabalho: Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
Responsabilidades chave: Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional.
Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientes.
Aplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessárias.
Executa atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campo.
Encaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientes.
Preenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negócios.
Identifica oportunidades de serviços adicionais ao cliente.
Conclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negócios.
Mantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamento.
Garante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor.
Habilidades: Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Fundamentos de saúde e segurança - Defende e modela comportamentos proativos de saúde e segurança por meio da identificação, notificação e participação em ações que buscam melhorar a saúde e a segurança a fim de construir uma cultura interdependente e contribuir para um local de trabalho sem lesões.
Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedimentos, equipamentos especializados, como ferramentas de serviço mecânica e eletrônica, e diagnostica software de computador para isolar componentes com falha para permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta resultados de solução de problemas em sistema de negócios para comunicar o que foi feito para pagamento e rastreamento histórico.
Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
Interações de sistemas de motor - Interpretação e análise de interações de sistemas mecânicos e elétricos internos e externos (escapamento, aquecimento, resfriamento, sistemas de combustível, transmissão, pós-tratamento, controles, sensores etc.)
através da aplicação de ferramentas, de publicações de serviço (Cummins, Fabricantes de Equipamentos Originais) e da adoção de medidas para a elaboração de diagnóstico e reparo de equipamentos de forma correta e eficiente.
Manutenção e Reparo de Produtos - Consome e realiza manutenção em produtos elétricos/mecânicos seguindo instruções, utilizando as ferramentas necessárias de acordo com o tempo de reparo padrão para garantir um consumo de qualidade; monta e desmonta motores ou geradores de energia seguindo instruções, utilizando as ferramentas necessárias para garantir um ambiente limpo e organizado; verifica e substitui peças e componentes seguindo as instruções de reutilização para minimizar os custos de propriedade dos clientes; realiza verificação de dano progressivo seguindo diretrizes para restauração à condição antes da falha.
Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
Valoriza diferenças - Reconhece o valor que diferentes perspectivas e culturas trazem para a empresa.
Formação, Especializações, Certificados: Curso Técnico em Motores e Mecânica DieselDiploma profissional de instituição técnica relevanteCarteira de motorista válida localmenteEsse cargo pode exigir licenciamento para manter a conformidade com controles de exportação ou regulamentos de sanções.
Experiência: Mínimo de 3-5 anos de experiência em atendimento em campo de nível básicoNecessário disponibilidade para viagens pela região de Ribeirão Preto e Presidente PrudenteNível intermediário de conhecimento e/ou experiência com produtos de motoresExcelência no atendimento ao clienteExperiência em Motores DieselConhecimento em Geradores de Energia Na Cummins, somos um empregador que oferece oportunidades iguais e ação afirmativa, sendo dedicados à diversidade no local de trabalho.
Nossa política consiste em oferecer oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas qualificadas, sem distinção de raça, sexo, cor, deficiência, nacionalidade, idade, filiação sindical, orientação sexual, condição de veterano, cidadania, identidade e/ou expressão de gênero ou qualquer outra condição protegida por lei.
Acesse EEOC.gov para conhecer seus direitos relacionados à discriminação no local de trabalho.
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