MISSÃORealizar o atendimento a carteira de cliente assegurando a parceria entre o estabelecimento comercial e o cliente. RESPONSABILIDADESRealizar análises de kips pre definidos pelo banco. Realizar abertura das performance por carteira. Realizar contato com cliente direto BV e gerente de relacionamento. Realizar Sinalização de desvio de carteira. Realizar Cobrança de averbação para os convênios. Realizar análise de perfil de cliente receptivo com diagnostico de não vendas. Realizar abertura de visões performance por Gerente de relacionamento do banco. Realizar solicitação de e-mail marketing para envio para os rhs. Realizar análise de dimensionamento para solicitação do planejamento. Realizar análise de publico estimulado e retorno de efetividade. Desenvolver material de apresentação de resultado dessas analises. Acompanhar a evolução dos Resultados de sua carteira. Propor plano de ação para melhoria das vendas ou serviços. Esclarecer as dúvidas comerciais (tabelas, remuneração, bônus, extratos, etc). Incentivar e acompanhar as ações de vendas. Garantir o cumprimento da sua agenda (campanhas diárias, agenda de visitas e acionamentos urgentes e esporádicos). Garantir os acessos aos sistemas de Vendas. Responsável pelo processo de credenciamento e descredenciamento. Acompanhamento e gestão de indicadores. Identificar regiões com maior índice de chamados e propor o credenciamento de novas empresas. Ministrar treinamentos com conteúdo comportamentais, procedimentais e técnicos remotamente. Ser proativo, dinâmico e atuante junto à rede de credenciados. Fazer gestão de capacidade técnica. Avaliar disponibilidade de estoque versus demanda de serviço. Identificar possíveis necessidades do cliente para oferta de novos produtos ou serviços. Responsável por realizar um atendimento dentro dos padrões de qualidade definidos para a operação. Responsável pelo alcance mensal das metas de vendas, retenção, atendimento e qualidade da operação. Estar apto a responder qualquer questionamento sobre os produtos e serviços oferecidos. Assegurar a rentabilidade da carteira de clientes sob sua responsabilidade. Acompanhar as pendências de processos relacionados a carteira de clientes sob sua responsabilidade. Realizar atendimento de ligações ativas, receptivas, e-mail, chat e canais de atendimento ao cliente. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor técnico Empresa: Abai Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DB)