Responsabilidades da Oportunidade
1. Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento.
2. Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas contribuindo com o processo de autosserviço para os clientes.
3. Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja.
4. Assegurar o sortimento de produtos na loja.
5. Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas.
6. Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas.
7. Garantir o processo interno de recursos humanos da sua equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas.
8. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade).
Requisitos
9. Ensino Superior Completo
10. Diferencial: MBA ou Pós Graduação
11. Experiência: em cargo de gestão preferencialmente Varejo
12. Excel: Nível Intermediário
13. Conhecimento SAP
Benefícios
14. Assist. Médica
15. Assist. Odontológica
16. Desconto em Produtos
17. Estacionamento
18. Seguro de Vida
19. Vale-Alimentação
Observações e/ou Benefícios Adicionais
20. Cesta básica (Assiduidade)
21. Convênio Farmácia
22. Folga no dia do aniversário (Day Off)
23. Participação nos Lucros
24. Auxilio Educação
25. Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade
26. Cesta Natalidade
27. Empréstimo Consignado