Job description
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Atuação presencial em São José dos Pinhais.
Main responsibilities
O que esperamos que você realize:
* Atuar como ponto de referência para dúvidas operacionais da equipe de Field Service.
* Implementar e otimizar processos, políticas e procedimentos, assegurando sua aplicação eficaz.
* Realizar treinamentos para garantir a execução correta das atividades técnicas.
* Identificar e liderar oportunidades de automação de processos.
* Analisar e tratar falhas detectadas nas auditorias de qualidade.
* Aplicar métodos ágeis e garantir alinhamento com os processos de governança para inovações no atendimento.
* Atuar no suporte de RH da equipe, incluindo controle de ponto, ajuste de benefícios, aplicação de sanções, e realização de contratações e demissões.
* Realizar reuniões de feedback e de alinhamento mensal com a equipe.
* Conduzir reuniões semanais para alinhamento dos processos e promover a comunicação contínua.
* Gerir KPIs e realizar apresentações mensais de resultados.
* Monitorar tendências e atuar rapidamente na correção de desvios em indicadores.
* Facilitar o alinhamento com outras equipes que participam do atendimento ao cliente.
* Realizar o Shift Out (eliminação, automatização ou transferência de demandas) e o Shift Left (trazer novas demandas para o Field Service).
* Gerir pequenos projetos e preparações de máquinas para atendimento.
* Manter o controle das atividades solicitadas pelo cliente utilizando metodologia Kanban.
Requirements and skills
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
* Graduação completa na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em liderança de equipes de suporte de TI.
* Conhecimento técnico em Office 365, VPN, antivírus e redes.
* Familiaridade com metodologias ITIL, Ágil e/ou Management 3.0.
Diferenciais:
* Conhecimento em 5W1H para identificação e análise de problemas.
Perfil Comportamental:
* Excelente comunicação para interação com equipes internas e externas.
* Foco no cliente e compromisso com a pontualidade e gestão do tempo.
* Capacidade de relacionamento interpessoal e sinergia com a equipe.
* Maturidade para enfrentar crises e desafios com serenidade.
* Proatividade e habilidade para antecipar soluções e tratativas.
* Experiência em gestão de problemas.
Additional information
O que te oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
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