Estamos em busca de um(a) Administrador(a) de Contratos para atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, garantindo a eficiência e eficácia dos processos de certificação.
O profissional será responsável por gerenciar contratos, controlar projetos, atuar como interface entre clientes e a área técnica, e garantir que todas as etapas dos projetos de certificação sejam cumpridas em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis.A vaga é ideal para profissionais com formação superior em Secretariado Executivo ou áreas afins, que tenham experiência em administração de contratos, controle de projetos e excelente organização.Responsabilidades PrincipaisCelebrar contratos de uso da marca da empresa com os clientes.Garantir que todas as etapas dos projetos de certificação sejam executadas de forma eficiente e em conformidade com as normas.Elaborar documentos, preencher formulários obrigatórios e solicitar documentação necessária aos clientes.Acompanhar e garantir a conclusão de relatórios de auditoria e certificados.Organizar e manter pastas e documentos de acordo com o padrão da empresa.Designar avaliadores, auditores e analistas para cada projeto.Solicitar à equipe de engenharia a elaboração de documentos técnicos, como planos de ensaios e relatórios de auditoria.Acompanhar o envio e retorno de amostras aos laboratórios.Atuar como interface entre clientes, equipe técnica e departamentos internos (jurídico, financeiro, compras).Realizar follow-ups internos e externos para garantir o cumprimento de prazos e resolução de pendências.Manter planilhas de controle atualizadas e garantir transparência nas atividades para a Gerência de Administração de Contratos.Acompanhar eventuais não conformidades e garantir sua resolução.Solicitar a inclusão de certificados na base de dados do Inmetro.Atualizar-se sobre regulamentações e normas aplicáveis ao mercado de atuação dos clientes.Requisitos e QualificaçõesNível superior completo ou em finalização em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins.Experiência prévia em administração de contratos, controle de projetos ou áreas relacionadas.Domínio avançado do Excel e familiaridade com ferramentas de controle de projetos.Conhecimento em processos de certificação (desejável).Noções de normas e regulamentações aplicáveis ao escopo de atuação.Organização, foco e capacidade de gerenciar prazos e tarefas.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade em negociação e atendimento ao cliente.Inglês (desejável, mas não eliminatório).DiferenciaisExperiência em empresas certificadoras ou laboratórios de ensaios.Conhecimento em produtos com risco de operação (ex.
: produtos à prova de explosão).
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