Responsável pela abertura de OS (ordem de serviço) e compromisso no Salesforce; confecção de pedidos de compra; análise e preenchimento do quadro de controle de trabalho; gestão das horas apontadas; gestão do ferramental; controle de EPI; envio aos clientes da pesquisa de satisfação; faturamento das OS finalizadas e suporte nos processos Starpes.
Confecção de orçamento para todos os atendimentos, se necessário;
Responsabilidades:Abertura de OS no Salesforce X Solution para todos os atendimentos (interno, comercial e cliente);Confirmação por mensagem do atendimento agendado;Execução junto ao técnico do check list antes de sair a campo;Despachar compromisso no Dispatcher;Suporte a equipe técnica, com aplicativo Field Service;Conferência dos itens de consumo do departamento;Informar demanda de itens faltantes ao comprador;Controlar através de planilha, utilização de consumo;Elaborar pedido de compra no sistema;Atualizar e verificar diariamente o correto preenchimento do quadro com respectivas OS;Organizar a documentação de atendimento em cada escaninho;Atualizar a planilha de agendamento;Controle diário, através da Ordem de Trabalho;Verificar status do serviço no Salesforce;Migração das horas Salesforce x Solution;Verificar ferramentas individuais e compartilhadas;Controle da entrada e saídas de ferramentas compartilhadas;Identificar e organizar sala de ferramentas;Enviar para todos os clientes (atendimentos: garantia/ faturamento);Enviar relatório semanal da pesquisa ao gestor para análise;Auxiliar nas demandas solicitadas pelo programa junto ao gestor do departamento;Controle de entrega; atualização da ficha e envio mensal das fichas de EPI (e-mail);Conferência da OS, após a conclusão do atendimento (descrições, assinatura, check list);Emissão de nota fiscal e boleto;
#J-18808-Ljbffr