A Vix Paula Hermanny está em busca de um Gerente de Parcerias, Licenciamento e Projetos Especiais para integrar nosso time de Branding.
Essa é uma oportunidade única para quem deseja atuar de forma estratégica no universo do luxo e lifestyle premium, desenvolvendo colaborações exclusivas, expandindo o alcance da marca e criando redes de alto impacto no mercado.
Procuramos um profissional sênior, com experiência consolidada em negociação, gestão de parcerias estratégicas e licenciamento, que tenha perfil inovador, visão de longo prazo e forte capacidade de relacionamento com stakeholders de alto nível.
Se você deseja promover sua carreira no segmento premium e atuar em uma marca com presença global, essa vaga é para você!
Gerente de Parcerias, Licenciamento e Projetos Especiais Local de Trabalho:RJ ou SP Departamento:Branding/Marketing Atribuições e Responsabilidades:Desenvolver e liderar parcerias estratégicas com marcas, talentos e players do mercado de luxo, garantindo projetos alinhados à identidade da Vix.
Gerenciar campanhas de co-branding e takeovers, desde a concepção até a execução, garantindo impacto e diferenciação no mercado.
Criar e executar projetos especiais, como coleções cápsulas, eventos exclusivos e ativações internacionais, com foco em inovação e posicionamento premium.
Garantir excelência no cumprimento dos projetos, respeitando cronogramas, orçamentos e expectativas dos stakeholders.
Atuar de forma integrada com equipes internas (produto, planejamento, comunicação, comercial) e externas (parceiros, fornecedores, agências), promovendo alinhamento estratégico.
Desenvolver e gerenciar contratos de licenciamento, garantindo o cumprimento dos valores e padrões da marca e identificando oportunidades de expansão.
Realizar análises de mercado e benchmarking, monitorando tendências para estratégias inovadoras e diferenciais competitivas.
Acompanhar KPIs dos projetos, elaborar relatórios estratégicos e apresentar insights para a alta gestão.
Requisitos:Formação:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração/Economia, Relações Internacionais, Moda ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Experiência:Mínimo de 5 anos em parcerias estratégicas, licenciamento ou gestão de projetos no mercado de luxo, moda ou lifestyle premium.
A Vivência Internacional será considerada um diferencial.
Idiomas:Inglês fluente é obrigatório.
Espanhol ou francês são diferenciais.
Conhecimentos:Branding, marketing de luxo, tendências de consumo e negociação de alto impacto.
Habilidades Desejadas: Visão estratégica e pensamento inovador para antecipar tendências e gerar oportunidades de crescimento.
Sólida experiência em negociação e gestão de relacionamentos, com habilidade para lidar com executivos, parceiros e stakeholders de alto nível.
Alta capacidade de organização, gestão de múltiplos projetos e atenção a detalhes.
Excelente comunicação verbal e escrita, garantindo clareza e impacto em negociações e apresentações.
Perfil hands-on, com autonomia e foco em resultados.
Local:RJ ou SP Se você se identifica com o desafio e tem o perfil para transformar parcerias estratégicas em diferenciais competitivos para uma marca premium, esperamos você!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: ViX Paula Hermanny Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Ramo: Comércio Varejista (DH)