**Local**: Queimados
**Benefícios**: Vale-alimentação, vale-transporte.
**Descrição**:
- Realizar atividades de recrutamento e seleção;
- Coordenar as avaliações de desempenho de todas as áreas;
- Coordenar e prover o aprimoramento profissional de todos os colaboradores, por meio de treinamento e desenvolvimento;
- Realizar o levantamento de necessidades de treinamento e elaborar planos de curso;
- Realizar a descrição de cargos;
- Realizar o atendimento pessoal conciliando situações de conflito;
- Controlar benefícios;
- Lançamento de informações no perfil dos funcionários (documentações, certificados, atualização do perfil, e treinamentos);
- Controlar CNH e contrato de experiência;
- Compra, venda e distribuição de uniformes;
- Assessorar a diretoria e setores da empresa;
- Realizar pesquisa de clima organizacional periodicamente, visando detectar sugestões de melhoria do ambiente de trabalho;
- Realizar entrevista de desligamento.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos;
- Experiência comprovada na função ou na área de RH;
- Possuir proatividade, comunicabilidade e organização.
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta, de 7:30h às 17:00h.
**Contratação**: CLT