Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.Descrição da vagaEstamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para atuar no atendimento e vendas via WhatsApp. O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação, ser organizado e ter experiência em atendimento ao cliente e vendas. Se você se identifica com essas funções e tem facilidade com ferramentas digitais, essa oportunidade é para você!Na posição de Operador de televendas JR., você irá atuar no time de SO, com a missão de realizar atendimento e vendas ao cliente via WhatsApp, respondendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, respondendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços;Utilizar uma comunicação clara, educada e profissional em todas as interações com os clientes;Converter oportunidades de contato em vendas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo os produtos adequados;Oferecer produtos e/ou serviços de maneira persuasiva, destacando benefícios e promoções;Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de vendas e campanhas promocionais;Resolver dúvidas e questões dos clientes, garantindo um atendimento eficaz e a satisfação do cliente;Manter um relacionamento contínuo com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado e atencioso;Registrar e acompanhar os pedidos;Gerenciar o tempo para atender clientes simultaneamente.Qualificações:Cursando superior ou completo em Administração, Marketing, Gestão comercial ou áreas afins;Mandatório idioma espanhol fluente;Mandatório experiência em atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente via WhatsApp ou outras plataformas de mensagens; experiência no setor de e-commerce ou varejo é um diferencial;Desejável conhecimento em pacote Office, CRM e chat/WhatsApp;Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Benefícios da Bosch:Participação nos lucros e resultados (PLR);Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas;Seguro de vida;Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias;Licença paternidade e adoção de 20 dias;Vale refeição;Vale Transporte;Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada;Brinquedo para filhos menores de 12 anos;Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio);Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas;Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa;Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos);Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch.Informações adicionais:Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas;Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil;Modelo de trabalho: Preponderante Home office;Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo;Área contratante: SO;Prazo: 14/03/2025.Para colaboradores Bosch:Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub;Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança;Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000).Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.Junte-se a nós e sinta a diferença. Work #LikeABosch.bosch.com.br/carreiras
#J-18808-Ljbffr