Olá! Nós somos o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso, mas você pode chamar a gente de Sistema Fiemt!
Somos compostos pelas entidades: Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Juntos, representamos o setor industrial do estado.
Com sede em Cuiabá, possuímos mais de 20 unidades e atendemos todos os 144 municípios de Mato Grosso.
Acreditamos na força transformadora da formação e qualificação profissional, da promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores, da educação empresarial como pilar de crescimento, da internacionalização como horizonte de oportunidades e de tecnologias como alavancas da inovação.
Nós representamos mais de 20 segmentos econômicos por meio da união de 37 sindicatos empresariais. Onde a indústria está presente, o desenvolvimento acontece. Contamos com mais de 1800 colaboradores e 64% dos nossos cargos de liderança são ocupados por mulheres.
Vem pertencer a esse movimento em direção ao futuro. Aqui, tem oportunidade para a sua carreira!
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia e áreas afins
* Desejável Pós-Graduação em vendas e/ou Marketing
Experiência
* Experiência comprovada em Vendas
* Redação própria e fluência verbal
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados
Outros Requisitos
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
* Disponibilidade para viajar: Indispensável
Responsabilidades
* Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos
* Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação
* Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação
* Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento
* Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral
* Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT
* Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os contatos das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis
* Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte
* Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes
* Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT
* Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção
* Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área
* Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações
* Participar de eventos comerciais para captação de clientes
* Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados
* Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade
* Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação
#J-18808-Ljbffr