Analista de Treinamento e DesenvolvimentoIrá atuar na área de Treinamento e Desenvolvimento, com as seguintes responsabilidades:Acompanhamento no desenvolvimento dos colaboradores;Acompanhamento das ações de PDI, juntamente com a liderança e colaboradores;Planejamento e desenvolvimento do treinamento dos cargos de Liderança;Planejamento e desenvolvimento da escola técnica de vendas Pabu;Participar de projetos sobre Avaliação de Desempenho, pesquisa de clima, entre outros;Atualização e criação da Integração Pabu;Apoio na criação de comitês para elaboração de treinamentos técnicos para a área de vendas;Contato com fornecedores, levantamento e pesquisa de novos parceiros;Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas solicitantes;Prepara manuais/apostilas e constrói treinamentos;Realiza a divulgação dos cursos da UNIPABU, por meio de comunicado como e-mail;Importar treinamento dentro da UNIPABU;Realiza a Gestão da UNIPABU, bem como extração de relatório para acompanhamento dos cursos concluídos;Realizar a cobrança dos cursos pendentes por e-mail para as lideranças;Organiza e acompanha os treinamentos de fornecedores/fábricas (validação de conteúdo com o fornecedor, entrar em sala online para acompanhar o treinamento, enviar a lista de presença aos participantes e acompanhar quem preencheu para fazer cobrança do preenchimento, caso necessário);Organizar os treinamentos presenciais de fabricante (envio de agenda e controle de lista de presença);Realizar a gestão de cursos pagos (análise da solicitação, orçamento se necessário e inscrição de matrícula no curso);Atualizar material de Integração e realizar a integração do novo colaborador;Apoia outras demandas da área, caso necessário, como eventos/ações de DHO;Realizar o atendimento às filiais e dar suporte às lideranças referente aos treinamentos e atividades da área de DHO.
#J-18808-Ljbffr