**Cargo**: Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação - Especialista em Infraestrutura de TIC
**Jornada de trabalho**: 40 horas semanais
**Atuação em**: Polícia Rodoviária Federal de Brasília/DF
**Endereço do Local de trabalho**: Sede Nacional da Polícia Rodoviária Federal - SPO Complexo sede da PRF Quadra 3, Lote 5 - Setor Policial Sul, Brasília - DF, 70610-909.
**O Que Procuramos**:
- Formação acadêmica de nível superior completa em qualquer área, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com carga horária mínima de 360 horas.
- Experiência mínima de 3 anos em Gerenciamento de Projetos de Infraestrutura de TIC;
- Curso equivalente ou certificação ITIL Foundation ou superior;
- Curso equivalente ou certificação Exin Cloud Computing Foundation ou superior;
**As responsabilidades do seu dia a dia serão**:
- Apoio no Gerenciamento de Projetos relacionados à sua área;
- Apoio na Gestão dos contratos de TIC;
- Apoio na Fiscalização dos Contratos;
- Apoio na análise de documentos referentes à sua área;
- Apoio no desenvolvimento do conhecimento técnico dos membros da equipe;
- Apoio em reuniões com fornecedores e parceiros;
- Apoio na tomada de decisões em relação à sua área;
- Apoio no desenvolvimento de metodologias, processos e procedimentos relacionados à sua área;
- Apoio no relacionamento com Gestores Negociais;
- Apoio ao Escritório de Projetos
O Que Será Um Diferencial
- Conhecimento na utilização da ferramenta MS Project.
O Que Oferecemos
- Salário R$ 9.000,00
- Vale alimentação de R$32,17 por dia trabalhado
- Vale Transporte
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior