Área e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVerificar os níveis de stockIdentificar materiais e equipamentos em baixa ou em faltaFazer encomendas e acompanhá-las, de forma a garantir que são entregues dentro do prazoVerificar se os materiais e equipamentos encomendados estão de acordo com a encomenda feita, assim como verificar se estes estão em bom estadoFazer devoluçõesPesquisar vários fornecedores, assim como fazer pesquisas de mercado com o intuito de verificar as tendências de preçosAvaliar os orçamentos de diferentes fornecedoresNegociar preços junto de fornecedoresRegistar informações sobre pedidos realizados (incluindo dados sobre fornecedores, datas de encomendas, quantidades, entre outras), assim como manter uma base de dados sempre atualizadaDesenvolver análise de custos de materiais e equipamentosFazer o registo de contratos com fornecedoresGuardar e organizar faturas (notas fiscais)Trabalhar no processo de redução de custos da empresa