Técnico de Suporte - Volante
**Tipo de oportunidade**: somente para profissionais com empresas - PJ.
**Modelo**: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
**??
Período**: Indeterminado;
?
?
Horário Comercial;
?
?Atuar nas imediações de Mogi Guaçu/SP
**???
?Responsabilidades e Atribuições**:
Troca de SSD e Baixa de imagens;
Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.
**????
Qualificações e Requisitos**:
É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;
Será um diferencial ter notebook;
Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;
Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;
Disponibilidade para início imediato;
Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;
O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)